Prótese Glútea

A prótese glútea é indicada para pacientes com nádegas pequenas ou que apresentaram redução do volume pós emagrecimento. Essa cirurgia, já bem estabelecida, tem como intuito ressaltar, remodelar e rejuvenescer os glúteos.

Para o aumento da projeção e melhora do contorno da região glútea, devemos particularizar cada caso, pois trata-se de uma região complexa e que envolve desde a região do flanco como do dorso inferior, necessitando algumas vezes procedimentos adicionais como lipoaspiração. A prótese de silicone é utilizada em posição intramuscular para promover ganho de volume e aumentar a projeção do glúteo.

Anestesia: geral ou peridural

Duração: 2h – 4h

Internação: 24h


Cirurgia

O procedimento cirúrgico consiste em realizar uma incisão no sulco Inter glúteo de forma que mesmo a nudez não venha a revelar a cicatriz. As próteses são posicionadas dentro do músculo glúteo máximo, estando bem protegidas e acima do ponto de apoio, ou seja, o paciente não senta sobre a prótese. São utilizados drenos nos primeiros dias de pós-operatório. Orienta-se manter repouso relativo por 14 dias e uso de malha compressiva por cerca de 30 dias.

Entre em contato

Seu nome:

Seu e-mail:

Assunto:

Sua mensagem:

* Todos os campos são obrigatórios.


Unidade São Paulo
Rua Armando Ferrentini, 195
Aclimação - São Paulo/SP
CEP: 04103-030

 +55 (11) 3271-3444

 contato@drfelipemaximo.com.br

Unidade Patos de Minas
Av. Padre Almir Neves de Medeiros, 355
Centro - Patos de Minas/MG
CEP 38701-118

(34) 3821-8561
(34) 99831-3434

Unidade São Paulo

 

Unidade Patos de Minas

 
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar